sexta-feira, 1 de abril de 2011

Visual moderno e radical com Gel Fixador Vitaminado Hot Wheels Teens


Fotos: Divulgação
Chega ao mercado o novo Gel Fixador Vitaminado Hot Wheels Teens, produzido pela Biotropic Cosmética Licensing, e desenvolvido para incrementar ainda mais o visual de crianças e adolescentes cheios de atitude. O produto se destaca pela embalagem radical e inovadora, em formato de pneu, que apresenta detalhes em cores intensas.
O Gel Fixador Vitaminado Hot Wheels Teens possui fórmula que garante efeito molhado, fixação extraforte e vitaminas B e E. Ela não possui álcool e nem resseca os cabelos. Além disso, proporciona brilho, ação condicionante e sensação refrescante. Dermatologicamente testado, o gel pode ser aplicado diariamente.
Fácil de usar, basta colocar uma boa quantidade do produto na palma das mãos e aplicar sobre os fios úmidos. Modele da forma que agradar e deixe secar. Na hora de desfazer o penteado, enxágue os cabelos normalmente.
Este novo item amplia a linha de higiene pessoal Hot Wheels, da Biotropic Cosmética Licensing, que é formada por shampoos, condicionadores, deo-colônias, sabonetes, desodorante roll-on, sabonetes e kits capilares.
www.biotropic.com.br