segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ton Âge traz a liberdade dos anos 70 para seu Inverno 2011


Fotos: Divulgação
A Ton Âge, grife especializada em moda feminina, trouxe o frescor e a liberdade dos anos 70 para sua coleção Outono/Inverno 2011. Vestidos e saias longas, batas, estampas de bicho e peles se destacam nas peças, que trazem todo o perfume dessa década, mantendo a qualidade e o estilo refinado Ton Âge. Um urbano chic, em que a cor camelo é destaque, além do vermelho, um dos hits da estação.
Conforme a estilista Lais Tarasconi, as criações acompanham as principais tendências mundiais, a partir de pesquisas nas mais importantes capitais do mundo, a exemplo de Paris, Londres, Milão e Nova York. O novo comprimento das saias, que estão mais longas, é o grande diferencial desta para as coleções anteriores.
Na linha casual, os casacos com lã importada e materiais altamente tecnológicos, mas com aspectos artesanais imitando o tricot, são os protagonistas, assim como a mistura de tecidos. Já na linha festa se destacam os fluidos, como seda pura, chiffons e cetim de seda.

Sobre a Ton Âge

A Ton Âge é uma confecção feminina, fundada em outubro de 1981 pela estilista Lais Tarasconi Pinheiro Machado, em Porto Alegre, em um casarão localizado no bairro Moinhos de Vento, sede mantida até os dias de hoje. Em 2004, sua filha Maria Manoela Pinheiro Machado iniciou o desenvolvimento da linha Ton Âge Jeans, complementando o mix de produto. Devido às suas modelagens perfeitas é hit de vendas no mercado. A grife se destaca em suas coleções por ter um estilo moderno e inovador. Com o sucesso de suas coleções, hoje a empresa exporta para vários países da América do Sul, Europa e também para os Estados Unidos.

Site: www.tonage.com.br

Loja Virtual: http://www.tonage.com.br/temporarystore/

Nenhum comentário: