quinta-feira, 28 de abril de 2011

Revista Você Pompéia chega às lojas recheada de novidades para a próxima estação





Fotos: Raúl Krebs
A Revista Você Pompéia, publicação exclusiva da rede de lojas Pompéia traz nesta nova edição muitas novidades sobre moda outono/inverno, uma entrevista super bacana com a cantora sertaneja Paula Fernandes – queridinha do rei Roberto Carlos -, todos os detalhes da coleção criada pela estilista Greice Antes e muito mais.
No editorial de moda, looks urbanos para todos os gostos, com destaque para as peças femininas e masculinas. Para elas a coleção vem repleta de saias longas, boinas, chapéus, golas, camisas xadrez, sapatos estilo Oxford e muitos acessórios. Já para eles, o charme dos calçados abotinados, as sobreposições com jaqueta e sobretudo, os jeans mais justos e os casacos e coletes de nylon, que nunca saem de moda.
Nesta edição os tricôs também são destaque. Diversos modelos de maxipool, casacos tricotados, com aplicações ou os mais básicos podem ser encontrados em todas as lojas da rede.
O expert em moda masculina Lula Rodrigues conta os segredos do uso do blazer e dá dicas de como combinar esta peça tão charmosa com jeans e tênis, deixando o look ainda mais jovem. Já Greice Antes, a primeira estilista escolhida para participar do Projeto Estilistas, conta tudo sobre a criação de sua coleção exclusiva para a Pompéia. Greice desenvolveu 13 itens destinados ao público feminino. Conforto e versatilidade são marcas registradas nas peças criadas pela estilista. Vale a pena conferir!
Na Você Pompéia nº 11 ainda tem sugestão de viagem, receita de uma sopa deliciosa para os dias mais frios, sessão transformação e muitas outras dicas para deixar seu estilo de vida muito descontraído, divertido e super moderno.
No site das lojas Pompéia www.lojaspompeia.com.br  a revista está disponível na íntegra. Ou se preferir, retire a sua na loja Pompéia mais próxima. São 59 unidades espalhadas por todo Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: