As canecas, itens mais antigos do portfólio de Natura Crer para Ver, foram reformuladas. De cara nova, elas agora vêm com um visual mais moderno e que expressa de forma evidente as causas do Programa Crer Para Ver. Indicadas para quem deseja substituir o uso de copos descartáveis, para quem é mobilizado pelas causas da marca ou ainda aos colecionadores, as novas canecas estão disponíveis nas cores azul esverdeado, amarelo e vinho e são vendidas separadamente.
As Canecas Natura Crer Para Ver começam a ser vendidas em março de 2011. O preço sugerido de cada uma é R$ 15,90. Na compra de quatro canecas, uma pessoa, entre alunos, professores e equipe técnica das escolas, é beneficiada por um dos projetos e iniciativas que compõe o Programa Crer Para Ver, durante um ano.
Sobre o Programa Crer Para Ver
O Programa Crer para Ver é uma das iniciativas que traduzem o compromisso da Natura com a construção de uma sociedade mais justa. Por ser a educação um dos principais vetores para que o desenvolvimento de nosso país se dê de maneira mais justa, o Crer para Ver tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade da educação pública no Brasil.
As ações desenvolvidas pelo Programa são financiadas por meio de recursos arrecadados com a venda dos produtos da Linha Crer para Ver, que é feita pelos Consultores Naturade forma voluntária. O resultado das vendas é revertido em iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade da educação pública no país. Em 15 anos de existência, o Programa Crer Para Ver já investiu mais de R$ 29 milhões, o que possibilitou o desenvolvimento de mais de 175 iniciativas voltadas para a educação infantil, o ensino fundamental e a educação de jovens e adultos de escolas públicas por todo o Brasil.
Ao todo, o programa já beneficiou cerca de 3 milhões de alunos, professores, coordenadores, orientadores pedagógicos e diretores em diversos municípios brasileiros. Só no ano de 2010, foram cerca de 450 mil beneficiados por 4 iniciativas (Projeto Trilhas, Projeto Encontros de Leitura, Projeto Chapada e Programa Formar em rede), em 350 municípios brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário