quarta-feira, 6 de abril de 2011

Natura Crer para Ver traz novas opções de canecas

As canecas, itens mais antigos do portfólio de Natura Crer para Ver, foram reformuladas. De cara nova, elas agora vêm com um visual mais moderno e que expressa de forma evidente as causas do Programa Crer Para Ver. Indicadas para quem deseja substituir o uso de copos descartáveis, para quem é mobilizado pelas causas da marca ou ainda aos colecionadores, as novas canecas estão disponíveis nas cores azul esverdeado, amarelo e vinho e são vendidas separadamente.
As Canecas Natura Crer Para Ver começam a ser vendidas em março de 2011. O preço sugerido de cada uma é R$ 15,90. Na compra de quatro canecas, uma pessoa, entre alunos, professores e equipe técnica das escolas, é beneficiada por um dos projetos e iniciativas que compõe o Programa Crer Para Ver, durante um ano.

Sobre o Programa Crer Para Ver

O Programa Crer para Ver é uma das iniciativas que traduzem o compromisso da Natura com a construção de uma sociedade mais justa. Por ser a educação um dos principais vetores para que o desenvolvimento de nosso país se dê de maneira mais justa, o Crer para Ver tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade da educação pública no Brasil.
As ações desenvolvidas pelo Programa são financiadas por meio de recursos arrecadados com a venda dos produtos da Linha Crer para Ver, que é feita pelos Consultores Naturade forma voluntária. O resultado das vendas é revertido em iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade da educação pública no país. Em 15 anos de existência, o Programa Crer Para Ver já investiu mais de R$ 29 milhões, o que possibilitou o desenvolvimento de mais de 175 iniciativas voltadas para a educação infantil, o ensino fundamental e a educação de jovens e adultos de escolas públicas por todo o Brasil.
Ao todo, o programa já beneficiou cerca de 3 milhões de alunos, professores, coordenadores, orientadores pedagógicos e diretores em diversos municípios brasileiros. Só no ano de 2010, foram cerca de 450 mil beneficiados por 4 iniciativas (Projeto Trilhas, Projeto Encontros de Leitura, Projeto Chapada e Programa Formar em rede), em 350 municípios brasileiros.

Nenhum comentário: