Fotos: Divulgação
Nesta segunda-feira, 18 de abril, foi divulgado no Facebook o segredo que a Panvel vinha mantendo desde o último dia 13. A novidade é a nova linha Secret, que teve suas embalagens reformuladas e lançou a fragrância Pink Fantasy, de framboesa e flores brancas.Para divulgar o lançamento, a agência digital 3YZ criou um evento virtual na fanpage da Panvel no Facebook, e convidou todos os fãs da marca a confirmar presença, concorrendo a três kits exclusivos. Os resultados foram divulgados no dia 18. A ação trouxe um incremento de 50% na quantidade de fãs da página na rede social, foram 80 comentários espontâneos, mais de 300 pessoas confirmaram presença no evento virtual, e cerca de mil pessoas foram impactadas pela ação que durou menos de uma semana.
Criada pela UP Design, as embalagens da nova versão de Secret são mais coloridas, valorizando as diferentes apresentações da linha no ponto de venda. O logo passou por uma modernização, e o formato da embalagem de alguns itens mudou para agradar a consumidora de Secret. Em pesquisa realizada no ano passado pela agência Competence, que assina a campanha, a Panvel pode conhecer o público consumidor da linha, assim como suas potenciais compradoras, para entender como os produtos fazem parte da vida dessa mulher.
O mix da Panvel Secret inclui hidratante, sabonete líquido corporal, esfoliante, óleo sensual para o banho e body splash nas versões Fresh Dream (Pêra e Jasmin), My Romance (Baunilha e Sândalo), Sweet Kisses (Morango e Champagne) e a novidade, Pink Fantasy (Framboesa e flores brancas).
Os produtos já podem ser encontrados nas lojas Panvel no RS, SC e PR, e em todo o Brasil pela www.panvel.com.br
(Eu adorei!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário