quinta-feira, 28 de abril de 2011

Golden é o novo tênis da Olympikus


Fotos: Divulgação
Com a final da Super Liga feminina, que acontece no próximo sábado em Belo Horizonte, a Olympikus acaba de anunciar o lançamento de seu novo modelo de tênis inspirado nos atletas do vôlei brasileiro. O Golden foi produzido com os materiais mais nobres do mercado, pensado nos mínimos detalhes para garantir o máximo de conforto aos atletas.
“A inspiração deste novo tênis veio da seleção brasileira de vôlei, também conhecida como “seleção de ouro” que trouxe ao país tantas alegrias e com quem, desde 1997, a Olympikus forma uma das parcerias mais vitoriosa do esporte brasileiro”, afirma Claudio Risco, gerente de marketing esportivoda Olympikus.
O produto possui um cano mais longo, em ¾, aliado a velcros que garantem maior segurança ao atleta, deixando o pé mais firme e envolvido. A entressola tem como matéria prima o EVA que garante leveza. Já o solado possui um estabilizador e conta com a melhor borracha disponível no mercado, proporcionando maior aderência ao solo.
Para não deixar a moda de lado, a palmilha interna possui uma ilustração que remete a uma rede de vôlei, servindo de inspiração para os atletas. A personalidade dos grandes jogadores brasileiros foi remetida nas cores fortes do Golden, disponível nas cores Royal com branco, preto com branco e vermelho com branco.
“A Olympikus tem muito orgulho em poder fazer parte da história do vôlei brasileiro, proporcionando sempre o melhor para nossos grandes atletas”, Complementa Risco.
O novo modelo foi testado e aprovado com 100% de aproveitamento no amortecimento pelo IBTeC, maior Instituto de desenvolvimento da América Latina.
Além do instituto, o Golden também foi aprovado pelo Giba, um dos melhores atletas do país. “A parceria com a Olympikus é de longa data, mas este é o melhor tênis de vôlei que a Olympikus já criou. Desde o design até a performance em quadra, está tudo perfeito”, afirma.


OLYMPIKUS

SAC 0800 728 2010
Site: www.olympikus.com.br

Um comentário:

isac disse...

Po esse tênis está muito lindo em todos os detalhes! Assim que eu tiver grana vou comprar o meu e olha que eu nem jogo voley, já até joguei!!