quarta-feira, 6 de abril de 2011

PUC lança ação de Páscoa com M&M’S

Foto: Divulgação
A PUC, marca especializada em moda infantil da Cia. Hering, preparou uma Páscoa recheada de sabores, cores e diversão. A grife fechou parceria com a marca M&M’S. Os clientes que comprarem acima de R$180,00 serão presenteados com uma lata exclusiva PUC recheadas de M&M’S. No Brasil, Páscoa é sinônimo de chocolate e para a PUC não poderia ser diferente, por isso escolheu como parceiro o chocolate mais vendido do mundo: M&M’S. A ação ocorre nas lojas da PUC em todo Brasil e na webstore da marca (www.pucwebstore.com.br) entre os dias 6 e 22 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

CUIDADO NÃO COMPRE NO SITE DA LOJA VIRTUAL RENNER. TE VENDEM, VC PAGA E ELES NÃO TEM A MERCADORIA…VEJA O NÚMERO DE RECLAMAÇÕES NO SITE DO RECLAME AQUI, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR !!!