terça-feira, 26 de abril de 2011

Renner apresenta a coleção Inverno 2011 no Iguatemi Serra Fashion



Fotos: Divulgação
No dia 27 (quarta-feira), às 20h15, a Renner apresenta a coleção Inverno 2011 para o público do Iguatemi Serra Fashion 2011, em Caxias do Sul, com a participação do ator Cássio Reis. Na passarela do principal evento de moda da Serra gaúcha, 60 looks editados pelas stylisst Carla Zoldan e Pixu Novaes seguirão embalados por uma trilha exclusiva do DJ e produtor gaúcho Lê Araújo, reproduzindo a atmosfera da estação.
A coleção Inverno 2011 da Renner chega inspirada pelas lembranças e pelo resgate das memórias afetivas, traz um perfume vintage, que permeia tanto as peças das marcas femininas quanto as masculinas:

CARTELAS DE CORES
Femininas: tons pastel empoeirados, com atenção para rosa, azul e verde. Nude, off-white e destaque para camelo. Preto, cinza e pinceladas de vermelho.
Masculinas: cinza, vermelho, variações de azul e verde, marrom e chino. Preto, marinho, vinho, bordô e lilás para os homens, sobretudo nas camisas e na malharia. Toque de flúor para os mais jovens.

ESTAMPAS E PADRONAGENS

Femininas: florais em diversos tamanhos, dos miúdos aos mais graúdos; estampas com referências do universo campestre e de montaria; animal print, sobretudo onça; xadrez e listras.
Masculinas: variações de xadrez; aparição de personagens de desenhos e super-heróis, sutil presença de caveiras para os mais jovens.


MATERIAIS E TEXTURAS

Femininos: renda, guipir, couro ecológico e pele sintética em detalhes de peças, como golas, barras e punhos de casacos e coletes. Tricôs com pontos rústicos (tipo hand made), veludos, malhas pesadas (ponto Roma) para peças com corte de alfaiataria.
Masculinos: destaque para o veludo e a flanela.

PEÇAS-CHAVE

Must have tanto para eles quanto para elas: tricô com trama aberta e aspecto rústico hand made trançado ou com motivos nórdicos, jacquards.
Femininas: românticas saias mídis rodadas, estilo lady like; jaqueta aviador; cardigans de tricô estampado; calças retas e mais curtas; camisas alinhadas; tricôs tipo suéter.
Masculinas: casacos - dos mais pesados para o inverno do Sul do País até os mais leves para o Nordeste, passando por modelos de veludo, moletom, nylon, couro ecológico com detalhe em pelo ou em estilo náutico. Alfaiataria, pulôveres e camisas clássicas. Completa linha de camisas tipo pólo em diversas cores, lisas ou listradas. Camisa de flanela. Peças com referência militar, traduzida em bolsos utilitários.

ACESSÓRIOS

Femininos: força dos scarpins estilo lady like com laço, sapatilhas e sapatos românticos, oxford em cores claras, botas de montaria em tons terrosos e mocassim com salto; bolsas estruturadas, bolsas estilo carteira; luvas de couro com laços ou aplicação de pérolas; camafeus, relicários, broches de flores, colares de pérola, bijoux de níquel, correntes delicadas; lenços florais ou devorê transparente; golas avulsas com ou sem capuz, estolas de pele sintética; mantas e gorros.
Masculinos: gravatas slim com texturas de jacquard e/ou estampas localizadas e borboleta estilo Preppy para looks despojados; boinas, gorros e cachecóis de pontos grossos, cachecóis listrados; cintos de couro desgastado; oxford também para os homens, além de brogues, loafer e, claro, diversos modelos de bota: workboots, desert boots, walking boots, biker boots.

Nenhum comentário: