quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vizcaya traz para o Brasil Versus, a nova fragrância da Versace

Foto: Divulgação
Romântica, com personalidade. Inspirada em mulheres delicadas e ao mesmo tempo de atitude. O contraste que adora desafios. O doce e o energético. Assim é Versus, a nova fragrância feminina da Versace.

A fragrância

É um floral frutal amadeirado. O ponto de origem do fascinante jogo de Versus Versace é o limão e a maçã que, aliados ao bouquet floral composto por flor de laranjeira, jasmim de Madagascar e rosa proporcionam leveza e atitude na medida certa. A cartada final fica por conta do patchouli, e do e almíscar, que conferem ao perfume frescor e jovialidade, inerentes a mulher Versace.

O frasco

Com nuances e efeitos de luzes brilhantes e contrastes inesperados de ouro e prata, o frasco violeta de Versus remete ao universo do jogo de oposições. De forma limpa e reta, o design confere requinte e sofisticação e o inconfundível logo da Versace gravado na tampa.
Versace Versus chega ao Brasil através da Vizcaya e pode ser encontrado nas melhores perfumarias do País. O preço sugerido para o frasco de 50ml é de R$ 219,00. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.vizcaya.com.br ou pelo SAC: 11. 5504.6610.

Nenhum comentário: