terça-feira, 26 de abril de 2011

RENNER TRAZ SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES

Fotos: Divulgação
Toda mãe é única e toda mãe tem seu estilo. Pensando nisso, a Renner preparou diversas sugestões para o Dia das Mães. Para as românticas, peças com rendas e flores; para as ousadas, peles e estampas de animal print; e para as clássicas, cores sóbrias e padrões de xadrez e tweed. São vários modelos de calças, blusas, vestidos, casacos, sapatos, bolsas, lenços, entre outros. Tudo para compor os looks das mamães e deixá-las lindas nesse dia tão especial. Porque, afinal, elas merecem!
Em comemoração à data, a Renner também lançou um filme publicitário para a TV, intitulado “Os Filhos Crescem”. Ele retrata as diversas fases da relação entre mães e filhos, a cumplicidade e a transformação dos sentimentos que os envolvem. A peça pode ser conferida no endereço http://campanhas.lojasrenner.com.br/diadasmaes2011/#/comercial

Um comentário:

Anônimo disse...

CUIDADO NÃO COMPRE NO SITE DA LOJA VIRTUAL RENNER. TE VENDEM, VC PAGA E ELES NÃO TEM A MERCADORIA…VEJA O NÚMERO DE RECLAMAÇÕES NO SITE DO RECLAME AQUI, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR !!!