sexta-feira, 29 de abril de 2011

Privalia faz concurso cultural de Dia das Mães

A Privalia, maior clube de compras do Brasil, acaba de colocar no ar o concurso cultural “Ser mãe nunca sai de moda”, em homenagem ao Dia das Mães. Para participar, basta entrar na ferramenta da promoção na página do Facebook da Privalia Brasil e postar a sua foto preferida com a sua mãe. A foto mais votada vai ganhar dois iPads, um para a mãe, outro para o filho.
Os candidatos devem enviar as fotos de 29 de abril a 8 de maio e estimular os amigos a votarem. O resultado será divulgado no dia 10/05 e a entrega dos prêmios será feita em até 30 dias. Para concorrer, é necessário curtir a página da Privalia no Facebook (www.facebook.com/privaliabrasil ). Não perca essa chance!

Sobre a Privalia

A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 2,5 milhões de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há quatro anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 70% de desconto. Também está presente na Itália, no México e no Brasil, onde opera há mais de um ano e meio, sob o comando de André Shinohara.

Nenhum comentário: