quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nutrilatina apresenta lançamentos da Linha Rennovee® durante o XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica




Fotos: Divulgação
A Nutrilatina, líder no mercado de suplementos alimentares, participa de um dos maiores eventos da classe médica dermatológica, o XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que acontece de 06 a 09 de abril em Curitiba (PR). A empresa apresentará, em primeira mão, para o público do evento, cinco lançamentos da linha Rennovee®, a primeira linha completa de nutricosméticos do Brasil.

Linha Rennovee®
Alimentar-se bem e de forma equilibrada deve ser um processo permanente durante todas as fases da vida. Atender às necessidades nutricionais é fundamental para manter-se saudável e bonita.
Nem sempre a alimentação cotidiana fornece todos os nutrientes necessários ao equilíbrio do funcionamento do organismo. Pensando nisso, o Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina (CPCDN) criou as fórmulas nutriconcentradas Rennovee®.
A linha Rennovee®, lançada em 2009, foi desenvolvida a partir de combinações de vitaminas, minerais, extratos naturais e ativos ideais para complementar as necessidades da dieta diária, melhorando assim o suprimento e a absorção desses ativos nos mecanismos metabólicos e fisiológicos e beneficiando cada uma das fases da beleza. Suas composições apresentam ingredientes em forma de quelatos altamente absorvíveis que promovem uma ação mais efetiva dos ativos, proporcionando a verdadeira beleza de dentro para fora.

Lançamentos

Durante o XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, a Nutrilatina apresentará cinco fórmulas exclusivas que, assim como os produtos já existentes na linha Rennovee®, foram desenvolvidas a partir de toda a expertise do Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina.
Os novos produtos oferecem combinações de vitaminas e minerais ideais para a detoxificação do organismo, a drenagem e eliminação de líquidos corporais e a integridade e beleza de cabelos e unhas. Na exclusiva linha Rennovee® Homme, os lançamentos visam à desaceleração do envelhecimento e à prevenção contra o câncer de próstata.


Conheça cada uma das novas fórmulas:

• RENNOVEE® DETOXSOLUTION®: Foi desenvolvido a partir de uma fórmula à base de Chlorella pyrenoidosa altamente concentrada, na forma de cápsulas de 840 mg. Possui ação detoxificante que promove a purificação orgânica, melhorando o metabolismo corporal, mantendo a saúde e a beleza da pele.

• RENNOVEE® DRAINSOLUTION®: Pesquisas científicas apontam que nutrientes como a vitamina C e as vitaminas do Complexo B, presentes na fórmula de Rennovee® DrainSolution®, desempenham ação antiedema, anti-inflamatória e fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos. Dessa forma, o produto facilita a drenagem e a eliminação de líquidos corporais, proporcionando um corpo e pernas mais leves, tonificados e delineados, além de favorecer o bem-estar, a beleza e o conforto físico.

• RENNOVEE® HAIR&NAILSOLUTION®: Dietas pobres em elementos essenciais levam ao enfraquecimento e à perda da vitalidade dos cabelos e das unhas. Rennovee® Hair&NailSolution®contém em sua fórmula alguns oligonutrientes, como vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, D3 e E, cobre, cromo, ferro, selênio e zinco, que estão cientificamente relacionados à manutenção e integridade de cabelos e unhas, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Durante o XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, a Nutrilatina também apresentará aos médicos presentes no evento a nova linha masculina de Rennovee®: Rennovee® Homme. A partir de estudos que apontaram as carências nutricionais e necessidades desse público, o Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina criou as seguintes fórmulas, inéditas no mercado brasileiro:

• RENNOVEE® ANTIAGESOLUTION® HOMME: A pele dos homens apresenta textura mais espessa e com maior vitalidade em função dos hormônios masculinos. No entanto, com o avanço da idade, essa vitalidade diminui, tornando a pele mais seca, áspera e envelhecida. A fórmula de Rennovee® AntiAgeSolution® Homme contém licopeno, cromo, selênio, zinco, retinol, ácido ascórbico e tocoferol, apontados por publicações científicas como ativos que contribuem contra a ação oxidante dos radicais livres, favorecendo a revitalização da pele e a desaceleração do envelhecimento.

• RENNOVEE® PROSTATEPREVENTION® HOMME: A próstata é uma glândula situada logo abaixo da bexiga e responsável pela produção de parte do líquido seminal. Com o envelhecimento e por influência de fatores genéticos e externos, a próstata está sujeita ao desenvolvimento de câncer. Rennovee® ProstatePrevention® Homme contém em sua fórmula uma alta concentração de licopeno – 10mg por cápsula – que protege contra a agressão dos radicais livres ao material genético da célula e inibe a proliferação celular desordenada, característica do câncer. Também possui vitamina E, selênio e zinco, nutrientes que são capazes de proteger as células contra danos ao DNA e induzir a apoptose (morte celular) das células cancerígenas.

Além das novidades, os demais produtos da linha Rennovee® também estarão à disposição dos convidados do evento: Rennovee® BeautySolution®, Rennovee® TimeSolution®, Rennovee®LipoSolution®, Rennovee® CelluliSolution®, Rennovee® SunGoldenSolution® Day, Rennovee® SunGoldenSolution® Night, Rennovee® CicloSolution®, Rennovee® OxiSolution®, Rennovee®OsteoSolution® e Rennovee® SunBronzeOptimizer®. O XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica acontece de 6 a 9 de abril no Estação Convention Center, que fica na Av. Sete de Setembro, 2.775, em Curitiba (PR).
www.nutrilatina.com.br

Nenhum comentário: