terça-feira, 26 de abril de 2011

Fragrâncias Burberry Sport masculina e feminina chegam ao Brasil


Fotos: Divulgação
As fragrâncias Burberry Sport for Women e for Men importadas pela Vizcaya, capturam a energia, atitude e vibração da coleção Burberry Sport e foram inspiradas nos ares britânicos e nas pessoas jovens, esportistas, cheias de atitude, que confiam em si e encaram o mundo de frente.

As fragrâncias

Burberry Sport for Women é um floral fresco com notas de cabeça intensas como mandarina, gengibre e brisa do mar, notas de coração que misturam magnólia, madressilva e petitgrain e notas de fundo energizantes com acordes solares, almíscar branco e cedro da Virgínia.
Burberry Sport for Men é um amadeirado cítrico com notas de cabeça que levam toranja, gengibre gelado e acordes de trigo, notas de coração que misturam brisa marinha, gengibre vermelho e bagas de junípero e notas de fundo amadeiradas com cedro, almíscar branco e âmbar seco.

O frasco

O frasco das duas fragrâncias vem com design inovador, moderno e esportivo e foi pensado para ser fácil de usar em todos os lugares. O vidro avermelhado é envolto em borracha, que dá suavidade ao toque. A inovação fica por conta da pulseira emborrachada com o logo da Burberry que complementa o design e pode ser usada como acessório.
Burberry Sport Women e Burberry Sport Men chegam ao Brasil através da Vizcaya e podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País.. O preço sugerido do frasco de 50ml é R$ 209, o perfume feminino e R$ 222, o perfume masculino. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.vizcaya.com.br  ou pelo telefone : 0800 849 2292.

Nenhum comentário: