sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hering lança nova campanha com Reynaldo Gianecchini



Fotos: Divulgação
A Hering apresenta os novos modelitos de jeans & básicos da marca. O eleito para estrelar a campanha e mostrar os principais lançamentos foi Reynaldo Gianecchini, clicado pelo renomado fotógrafo de moda Jacques Decquerer.
Nos bastidores o clima era de descontração, Reynaldo fotografou com uma jaqueta jeans e uma calça modelo carrot, moderna e muito confortável. O ator também foram clicado com as novas peças da coleção do projeto Câncer de Mama no Alvo da Moda.
Não é a primeira vez que Reynaldo participa da campanha da marca: “Já participei várias vezes, nem sei quantas... A marca tem credibilidade, já que apoia a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), uma causa que todos devem dar atenção. Acho muito importante vincular minha imagem a uma ação tão séria como a de conscientização sobre o câncer de mama. Por isso sempre participo quando sou chamado”.
Reynaldo revela que para o seu dia-a-dia adora usar um jeans bonito e uma camiseta. O ator atualmente está se preparando para encenar a peça do dramaturgo sueco Strindberg, que terá direção de Elias Andreato, e participação de Erik Marmo e Maria Manuela.

Coleção outono – jeans e novos básicos

A cada coleção a marca surpreende com suas peças, modelagens e lavagens que fazem toda diferença na hora de combinar os looks. O jeans ganha mais espaço. Na linha feminina destaque para os efeitos das diferentes lavagens que garantem um visual moderno.
Já na coleção masculina, os modelos são confortáveis produzidos em elastano, com muita variedade de peças como camisas e jaquetas. Já as apostas das lavagens são os tons em Black e Blue em diferentes nuances. Os básicos que estão sempre em alta ganham mais detalhes, modelagens e novas texturas, perfeitos para todas as combinações da estação. Durante o período da campanha (23/03 a 12/04) vários modelos de jeans estarão com preço especial, R$ 79,90.

Nenhum comentário: