quarta-feira, 6 de abril de 2011

ECRU: linha norte-americana de cuidados capilares chega ao Brasil

Foto: Divulgação
Acaba de aterrissar no Brasil a marca americana ECRU New York, de cosméticos capilares. Importada pela K2X Brazil, os produtos possuem alta tecnologia, garantem a restauração dos fios e alta performance.
Criada por Carmen De Pasquale dono do badalado salão De Pasquale, em New Jersey, que está entre os dez mais dos EUA, a marca ECRU New York mantém o foco na qualidade e na exclusividade de seus produtos.
Toda a linha apresenta qualificações multifuncionais, pode ser usada individualmente ou em conjunto, possibilitando assim criar looks diferentes. A linha de finalizadores, por exemplo, trata os fios enquanto modela. Todos os produtos são eco-friendly, ou seja, possuem embalagens recicláveis, não são testados em animais e não prejudicam o meio-ambiente.
A linha é composta por: shampoos, condicionadores, leave-in em spray e creme, sprays modeladores, spray de volume, sérum reparador, gel, spray de brilho e pomada.
· Sea Clean Shampoo ECRU – R$ 56,00 - Shampoo suave, de uso diário que limpa completamente deixando os fios soltos e brilhantes. Contém extrato de alga combinado com proteína de seda e de trigo.

Nenhum comentário: