segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dzarm vai a Mendonza fotografar campanha de inverno








Fotos: Divulgação
A dzarm, marca jovem da Cia Hering, escolheu a bela cidade de Mendoza na Argentina como locação de sua campanha outono inverno 2011.
Com coleção inspirada em sonhos, ilusões e escapismo, o destino foi eleito por suas paisagens repletas de montanhas, pontes e estradas antigas em descampados empoeirados, que traduz para o conceito de imagem da nova campanha uma viagem ao inconsciente, uma fuga coletiva da realidade.
Para vestir as novas criações para a estação mais elegante do ano, foram escolhidos cinco jovens modelos argentinos: Facundo, Emilia Przepiora, Gernaro Sartori, Lucia Salgado e Victoria Spinsanti.
O fotógrafo André Passos ficou responsável por registrar todos os looks da nova coleção, que tiveram styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos.
Para tornar este momento ideal, o local escolhido pelas fotos não poderia ser melhor. Mendoza traz todo o clima típico do inverno. Nesta estação a temperatura local fica abaixo dos 10ºC. Quem tiver sorte também poderá apreciar a ocorrência de neve, que acontece no máximo duas vezes por ano.

Nenhum comentário: