segunda-feira, 18 de abril de 2011

Radiant Complexion é a aposta de Imedeen para a nova geração

Foto: Divulgação
O conceito original de beleza de dentro para fora. O número cada vez maior de mulheres jovens que se preocupam com o envelhecimento da pele. Esses fatores motivaram a Ferrosan, fabricante de Imedeen a desenvolver uma pesquisa que revelou a preocupação latente de mulheres na faixa dos 20 anos, com o envelhecimento da pele.
Assim, para atender a essa nova geração, a empresa apresenta Imedeen Radiant Complexion, que utiliza a tecnologia original de Imedeen Classic, e atua no organismo de dentro para fora desde a camada mais profunda da pele (a derme), restituindo e fortalecendo as estruturas internas de maneira profunda e duradoura.
Sua fórmula é enriquecida com um exclusivo complexo biomarinho que desacelera o processo natural de envelhecimento da pele e aumenta a renovação das células em dez vezes mantendo-a jovem por mais tempo. Contém vitamina C, que aumenta o colágeno, e zinco, essencial para a produção de proteínas, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, além de ser antioxidante.
O uso do Imedeen Radiant Complexion é recomendado para homens e mulheres a partir dos 25 anos de idade. É necessário tomar dois comprimidos diariamente. A única restrição de uso é para pessoas alérgicas a frutos do mar e peixes e para gestantes.
Dados comprovam que usuárias de Imedeen de longo prazo têm em média densidade de pele 30% melhor do que as que não consomem.
Imedeen Radiant Complexion poderá ser encontrado nas melhores farmácias e drogarias do Brasil ao preço sugerido de R$ 165,00 a caixa com 60 comprimidos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC 0800.7013550 ou pelo site www.imedeen.com.br

Nenhum comentário: