quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sapatos de Luxo: produtos exclusivos, qualidade e praticidade

Atualmente, em meio a tantos sites de compras online que oferecem facilidade e praticidade para um grande público consumidor, quais estão realmente voltados para segmento de luxo destinado às mulheres - que cada vez cresce mais no Brasil? Pensando na carência de lojas virtuais para consumidoras exigentes e que se importam com qualidade está no ar, desde março deste ano, a Sapatos de Luxo. O site, no endereço http://www.sapatosdeluxo.com, inova ao oferecer calçados e acessórios femininos de grandes grifes nacionais do mercado de luxo, a exemplo de Studio TMLS e Lis Simon. Muitos dos modelos com exclusividade.
O site é mais um empreendimento da iStores, e-commerce especializada no segmento de moda localizada em Novo Hamburgo-RS. Conforme o sócio-diretor da empresa, Cláudio Wochner, o grupo detectou a carência de um endereço de compras online para consumidoras de alto poder aquisitivo após um estudo de mercado. “Grande parte das marcas não possui sua própria loja virtual. A Sapatos de Luxo.com surge para apresentá-las de maneira eficaz e com excelência às consumidoras mais exigentes do País”, destaca.

GRANDES GRIFES - Já estão à venda na Sapatos de Luxo produtos das marcas Invitto, Studio TMLS, Legaspi, Lis Simon, Corso Como, Berlonzi e as famosas sapatilhas Ballasox, com modelos elaborados pelas marcas Doc Dog e Corso Como. Em breve, contudo, farão parte do casting também grandes grifes como Fernando Pires, Constança Basto, Ciao Mao, Tches, Guilhermina e Isla Castilla.
E o grupo tá têm comemorado resultados. Com menos de um mês no ar, a Sapatos de Luxo já possui 5 mil visitantes diários, todos ávidos por produtos exclusivos. “O site está focado em mulheres modernas e antenadas. Hoje grande parte delas não encontra tempo ou pontos de venda exclusivos para adquirirem tais itens”, completa Wochner. Bolsas, sapatos, botas e braceletes são apenas algumas das opções para as fashionistas de plantão, com a vantagem de oferecer peças antes mesmo das coleções chegarem às lojas físicas.
A Sapatos de Luxo entrega em todo o território nacional. Acesse para conhecer: http://www.sapatosdeluxo.com

A Sapatos de Luxo no Twitter: www.twitter.com/sapatosdeluxo

No Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sapatos-de-Luxo/174450772595043

Nenhum comentário: