sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alba Martins Atelier mostra sua coleção Noivas 2011

A noiva moderna quer estar frente a frente ao espelho com seus sonhos de vida, representados em seu vestido. Alba Martins perfeccionista em vestidos para noivas, sabe desta responsabilidade pois, há duas decádas está envolvida no mundo das noivas e desenvolve seu trabalho como estilista com bom gosto e a delicadeza dos grandes criadores de moda.
Ampliou sua carreira de sucesso acrescentando um serviço exclusivo de consultoria e tornou - se hoje uma das mais requisitadas consultora e estilista para noivas. Em seu atelier a noiva encontra o que há de mais atual em tendências da moda noiva além de realizar seu desejo de ter o vestido único e exclusivo para ela.
A coleção 2011 da estilista Alba Martins mostra uma tendência inspirada em mulheres românticas e atuantes, femininas e com atitude. Na nova coleção a renomada estilista apresenta vestidos de noiva em tecidos leves e esvoaçantes, como o tule e a organza, com aplicações de tecidos mais fechados, mostrando o peso sobre a suavidade da transparência, um pouco dessa dualidade encantandora da mulher bem atual - os decotes mais profundos e sustentados por alças ou pequenas mangas, deixando em maior evidência o colo e as costas. Alba explica um pouco desse processo de criação: “Ao imaginar uma noiva, vejo um equilíbrio discreto, porém a saia com volume e movimento. É como se prolongassem a passagem da noiva pela nave até o altar”. Na versátil coleção, indica véus mais curtos, que acompanham a cauda do vestido, mas sem ultrapassá-la. O romantismo continua presente também nos acessórios, pequenas tiaras ou muguets, para as noivas que não abrem mão da delicadeza e da beleza das flores. A exclusividade presente nos tecidos que são do Atelier Alba Martins valoriza os vestidos feitos sob medida. As noivas mais exigentes vão realizar o sonho de um vestido único, especialmente criado para um momento tão especial em suas vidas.
Fotos: Divulgação

ALBA MARTINS ATELIER
www.albamartins.com.br
Rua Sergipe 401 cj 307 Higienópolis

Nenhum comentário: