quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Stylist Felipe Veloso fala sobre carreira e vida pessoal no programa Nomes da Moda

Formado em odontologia, ex-militar e, atualmente, um grande nome da moda brasileira. Assim se define o stylist Felipe Veloso, que está no próximo programa NOMES DA MODA, da Fashion TV Brasil, nessa quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 21h.
Veloso resume toda a sua reviravolta profissional com a frase: “A vida sempre foi me levando”. E confessa que o seu lado pessoal está misturado com o profissional: “A minha vida está misturada com o que eu faço”.
Após trabalhar por dois anos e meio como dentista da Marinha, Felipe Veloso foi fazer uma especialização. Entretanto, neste momento, tudo mudou: “Larguei “odonto” para fazer teatro. No sexto mês de peça, um amigo que trabalhava com moda, o Marcelo Borges, perguntou: quer produzir um editorial para uma revista? Eu disse: Ah, eu quero”, relembra o stylist.
Em apenas dois meses trabalhando com moda, Felipe Veloso passa a ser reconhecido. “A moda já era muito presente na minha vida, sem eu ter noção. A sensação de ter uma vida dupla, foi marcante. Essa coisa com a roupa eu sempre tive. Eu sempre gostei de me vestir. A roupa tinha uma importância”, comenta.
As amigas Isabela Capeto e Nica Kessler, ambas estilistas, e Joyce Pascowitch, jornalista, contam um pouco do segredo do sucesso do amigo: “ele é muito criativo”, da ênfase a jornalista Joyce. Enquanto isso, Felipe Veloso dá o recado: “Em moda, entender o que você está fazendo é fundamental. Se despir do seu preconceito é inteligente e necessário. É mais do que fazer o que eu gosto ou o que eu acho que é bom”, resume.


NOMES DA MODA, da Fashion TV Brasil, irá ao ar na quarta-feira, dia 15, às 21h; com reapresentações quinta-feira, dia 16, às 15h30; sábado, dia 18, às 15h; e domingo, dia 19, às 8h30 e às 15h30.

Nenhum comentário: