quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LupaLupa completa um ano em Porto Alegre e abre loja sazonal em Xangri-lá

No início deste mês, a loja da LupaLupa no Shopping Total completou um ano de operação, consolidada como opção de compra para quem procura óculos de sol com estilo e qualidade. Além do primeiro aniversário, a franquia local da grife carioca comemora a abertura de uma loja sazonal, para o verão, na praia de Xangri-lá, litoral norte gaúcho, onde atenderá aos veranistas e turistas no Aldeia Praia Shopping a partir do dia 27 de dezembro.
O mix de produtos da LupaLupa é bastante amplo, indo do público infantil ao adulto. São óculos com muito design e elegantes, que também primam pelo conforto. As linhas são divididas em Premium, Casual, Esportivo, Infantil, Metal e Exótico, todos com proteção máxima contra os raios nocivos do sol (UVA e UVB) e com lentes antirreflexo, que bloqueiam até 99% do brilho da luz solar.
No verão, tal proteção é ainda mais indispensável, pois nessa estação aumenta muito a incidência e exposição das pessoas aos raios solares. Além disso, os óculos da LupaLupa são um acessório ideal para combinar com o estilo de cada dia. Assim, com diferentes opções de óculos, é possível criar um look sempre na moda.

Nenhum comentário: