quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jin Jin Wok e Le Postiche em parceria para promoção de Natal

Fotos: Divulgação
A Jin Jin Wok, rede de restaurantes especializada em cozinha asiática, e a Le Postiche, maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil, são parceiras para a promoção Natal Sabor Jin Jin, que vai premiar os clientes da rede com viagens para os países que inspiram os pratos do menu: Japão, China, Coréia, Tailândia e índia. Serão dois vencedores com direito a acompanhante que poderão escolher o país de destino e ainda ganharão um kit de malas Le Postiche.
Para participar o cliente deve fazer uma refeição acima de R$ 25 reais em qualquer uma das mais de 50 unidades da rede Jin Jin Wok, espalhadas por nove estados do país e Distrito Federal. A Promoção é válida até o dia cinco de janeiro e o resultado será divulgado no dia 20 de janeiro, no site www.jinjin.com.br.

Sobre o Jin Jin Wok

A Jin Jin Wok, que conta com mais de 50 unidades, proporciona uma viagem gastronômica pelos países asiáticos, com pratos típicos da China, Japão, Coréia e Tailândia. O menu, assinado pelo chef-consultor da rede traz os sabores da cozinha oriental em pratos preparados na panela wok com ingredientes saudáveis e selecionados.

Sobre a Le Postiche

A Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil. A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolida com seu potencial alcançado de oferecer às mulheres – seu público alvo principal – todas as soluções em sua categoria. Atualmente, possui mais de 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 1000 m2. www.lepostiche.com.br

www.jinjinwok.com.br

Nenhum comentário: