terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Renda-se às rendas da Les Parents



Fotos: Divulgação
Dando as "boas vindas" ao verão, a Les Parents preparou uma linha de produtos com um estilo despojado e ao mesmo tempo, suave e delicado. Com forte tendência para a próxima estação, a renda é a grande aposta da marca, com peças que mesclam o romantismo das cores cítricas e a sensualidade das transparências.
Baseada na fauna brasileira, a estilista Camilla Feres buscou inspiração nos florais e nos desenhos das penas do pavão para criar a paleta de cores para a coleção de alto verão. Caracterizada pela dualidade de suas peças, as saias e os vestidos rendados da Les Parents foram elaborados para serem usados no dia a dia e em ocasiões especiais como o Réveillon.

Sobre a Les Parents

Criada em 2006 pelos sócios Camilla e Luiz Felipe Feres, a Les Parents foi inspirada no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, unindo conforto, praticidade e sensualidade. Com materiais criados a partir de técnicas exclusivas, os produtos da marca são trabalhados à mão e se caracterizam pela dualidade de suas peças.
Rua Amaro Cavalheiro, 183 - Pinheiros
Telefone (11) 3812-7778
www.lesparents.com.br

Nenhum comentário: