terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Papai Noel ganhou um ajudante de peso neste Natal: o hotsite

Sua mãe é total paz e amor, mas não abre mão de uma pontinha de sofisticação? A sugestão é um kit que tem tudo para atrair boas energias em 2011. Para a casa, velas perfumadas Tania Bulhões e vasos da Le Lis Blanc, e para ela, túnica floral da Makenji, bermuda jeans Richards e clog turquesa. Impossível não arrasar na virada de ano!
E para aquela filha superfashion, a sugestão é um bracelete de couro e renda da Iaiá, uma sandália onça Schutz da Mezzo Porto, shortinho jeans da The Jeans Boutique, blusa preta da Equus e bolsa de couro amarela da New Bijoux.
Para o pai clássico, famoso pela tradicional camisa e gravata que tal um perfume Coffee man O Boticário? Ou então uma legítima caneta Montblanc da D’Vie? Certamente irão surpreender. Agora se a ideia é seguir o estilo, a aposta dos filhos e da esposa pode ser na Camisa “passa Fácil” da Lord ou em um sapato preto da Forum e ainda uma gravata Jacquard da Tevah. Não tem como errar.
Agora a ideia é curtir o verão. Sol, mar, praia... Ele pode investir em uma bermuda Phantom Hurley da Trópico, camiseta Abercrombie & fitch da Mandi, Chinelo de SIDEWALK, Sunga vermelha canelada da OSKLEN e um Óculos Wayfarer marrom demi Rayban. Já para ela, que tal um biquini zig zag e bolsa saco estampada da C&A? Ou um chinelo com detalhe em strass da Dumond, óculos acetato fluo Prada, da Coliseu e vestido estampa crocodilo Cia. marítima da Track & Field.
E aquela sugestão para usar juntinho com o amado ou amada? Short doll da Jogê, Pijama com listras CAROUGE, Jogo de Lençol essencial Casa Moyses queen size fio egípcio da M MARTAN, Travesseiro médio WIESBAUER, Cesta com 66 bombons cremosos da Lugano, Kit stress away da Empório Body Store e um kit com três velas perfumadas alecrim LE LIS BLANC para completar o clima romântico.
Sugestões não vão faltar. O bom velhinho não tem como errar!
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: