terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Exército do Bem

Os empresários Paulo Borges e Maria do Carmo Carinci de Carvalho unem forças para ajudar ao próximo. A dupla lança, nesse Natal, a THINK AND THANK, uma nova e exclusiva marca que tem como objetivo conscientizar e espalhar a bondade pelo mundo.
Lançada, neste momento, como um movimento (agora serão apenas 300 camisetas exclusivas), a marca, cujo significado em português é “Pense e Agradeça” terá percentual do lucro obtido com a venda de todos os seus produtos permanentemente revertido a instituições carentes.
E Paulo e Maria do Carmo não estão sozinhos nessa. A THINK AND THANK conta com a ajuda de um verdadeiro exército do bem, formado por nomes como Giovana Farenzena, Maira Kroeff, Marta Richter e Denise Herwig, que já está a todo o vapor para espalhar felicidade nesse Natal.
As camisetas da marca servem também como convite para a festa de natal do Cafe De La Musique, que ocorrerá na noite de 24 de dezembro. Quem estiver vestindo uma camiseta entra como VIP na festa do Cafe, apoiador da campanha.
Além de disponíveis com o exército do bem, as camisetas estarão à venda no Cafe De La Musique, na Lua e na Maison Carinci.

Nenhum comentário: