quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ainda dá tempo para preparar-se para o verão

Inaugurado no mês de outubro, o Centro Estético Nácul oferece tratamentos inovadores, de alta qualidade e traz a Porto Alegre o que existe de melhor na área de medicina estética e antienvelhecimento. São equipamentos de última geração administrados por uma equipe multidisciplinar, em ambiente moderno e super agradável.
Administrado pelos jovens empresários Marcelo e Fernanda Nácul, o objetivo é agregar valor ao trabalho do conceituado cirurgião Almir Nácul que há 20 anos desenvolve uma ferramenta capaz de devolver a juventude perdida e o corpo perfeito, a chamada Bioplastia. Uma técnica minimamente invasiva voltada para o embelezamento e recuperação facial e corporal.
O médico responsável pelo Centro Estético Nácul é o Dr. Túlio Armanini Blanco Souza, membro da Sociedade e da Associação Brasileira de Medicina Estética e da Associação Internacional de Medicina Estética, também com formação em Bioplastia no Centro Mundial de Bioplastia.

Entre os inúmeros tratamentos disponíveis, destacam-se:

Laser CO2 Fracionado – rejuvenescimento da face, pescoço, colo e mãos;

Ultracavity – lipo sem cirurgia – redução de medidas desde a primeira sessão;

Reaction – tratamento da flacidez, celulite e contorno corporal;

Além disso, o Centro Estético Nácul desenvolveu exclusivos “protocolos de tratamento” proporcionando aos seus pacientes excelentes resultados. Como complemento, o Centro possui uma ampla sala de Pilates com equipe treinada conforme o método Ivana Henn com o objetivo de promover uma interação completa de corpo e mente traduzindo-se em aumento da qualidade de vida.

Ótima notícia para quem está fazendo as compras de natal!!! O Centro Estético Nácul acaba de fechar uma parceria com a rede de lojas Le Lis Blanc em Porto Alegre. A cada R$ 500,00 em compras em qualquer uma das lojas (Iguatemi, BarraShoppingSul e Praia de Belas) a cliente recebe um presente especial: uma sessão de drenagem linfática ou um peeling de diamante no Centro Estético Nácul. E aí? Se animou? :D 
Foto: Divulgação

Centro Estético Nácul
Responsável: Dr. Túlio Armanini Blanco Souza
Fone: (51) 3085.4411
R. Quintino Bocaiúva, 1062 - Moinhos de Vento
www.esteticanacul.com.br

Nenhum comentário: