sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coliseu Verão 2011 e Ray-Ban







Fotos: Divulgação
Tudo indica que este verão será o mais ensolarado dos últimos tempos. E para se proteger do sol com o que há de mais cool no mundo dos solares, a Coliseu traz para o Rio Grande do Sul uma supercoleção de Ray-Bans para deixar homens e mulheres em grande estilo na estação mais quente do ano.
No topo da lista de óculos mais vendidos pela marca Ray-Ban está o já consagrado Ray-Ban Aviator®, febre dos anos 70, hoje um ícone da moda.  Seguem na lista outros três modelos que relêem o clássico criado para aviadores americanos nos anos 30 e eternizado por Tom Cruise em Top Gun.
Para os fãs da grife a Coliseu trouxe para Porto Alegre diversos modelos da Aviator® Celebration Limited Edition. Cada óculos vem em um estojo comemorativo de couro vermelho. Ótima pedida para quem quer passar esse e outros verões com estilo.
Mas o aviador não está sozinho, estrelas como o Way Farer e o elegante Solar Extra Large usado por Jackie O também figuram entre os sucessos.
Em Porto Alegre, a Joalheria Coliseu pode ser encontrada nos Shoppings Iguatemi, BarraShoppingSul, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Lindóia Shopping, além do Centro da Capital (Av. Senador Salgado Filho, 166). Em canoas a Coliseu está no Canoas Shopping e em Caxias do Sul no Shopping Iguatemi. Mais informações no site www.coliseu.com.br.

Nenhum comentário: