quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Panvel inaugura quiosque no Shopping Total

A rede de farmácias Panvel traz mais uma novidade aos gaúchos para este natal, o Quiosque by Panvel no Shopping Total. Desde a última quinta-feira, 08 de dezembro, o espaço apresenta aos consumidores exclusivamente os produtos marca Panvel, como as linhas Secret, Vert, Men, Leite de Cabra, Mel, Erva Doce, Chic e o lançamento Lavanda, além de um mix de esmaltes com as cores que são moda neste verão e os kits Panvel Make Up, que trazem uma solução para uma maquiagem básica em duas versões, Sweet Beauty e Acqua.
O Quiosque by Panvel conta com duas consultoras treinadas para auxiliar os clientes na escolha dos produtos, tanto para aqueles que já são consumidores da marca como aqueles que buscam novas opções de presentes para este natal. Os kits também ganham destaque no quiosque, com preços acessíveis e a qualidade que já é marca dos produtos que levam a assinatura Panvel.
A quiosque no Shopping Total é a primeira experiência da Panvel nesse segmento, e deverá ser aplicada em outros momentos pela marca. O projeto foi uma criação da Panvel em parceria com o GAD e fica no shopping até depois do Natal.

Nenhum comentário: