terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nova Linha Alchemia da Renner

As novidades incluem a reformulação das embalagens e três novas fragrâncias, princípios ativos que perfumam e hidratam e também cuidam da pele
A Renner, sempre atenta aos anseios da mulher moderna, incentivando que ela dedique um tempinho para cuidar da beleza apresenta a nova linha Alchemia, sua marca própria e exclusiva de cosméticos. Além das lindíssimas embalagens, que ganharam um novo design, a linha tem novas fragrâncias e princípios ativos que perfumam, hidratam e cuidam da pele.
“O lançamento amplia e fortalece ainda mais o portfólio da Renner. As novas embalagens e os princípios ativos foram feitos para atender todos os momentos da mulher, principalmente quando o assunto é o cuidado com a pele”, comenta Haroldo Rodrigues, diretor de compras da Lojas Renner.
A linha Alchemia está dividida em três vertentes: a Floral, que oferece as fragrâncias Girassol, Magnólia, Gardênia, Orquídea e Rosas; a Frutal, que conta com Morango com Champagne, Pêra, Frutas silvestres, Bordeaux e Frutas vermelhas; e a Natural, com as fragrâncias Buriti, Erva doce, Bamboo e Cumaru. Todas as linhas são compostas por seis produtos: o hidratante, o sabonete líquido, o óleo banho e massagem, o creme para as mãos, o body splash, e o esfoliante.
Para cada um dos produtos, houve um cuidado especial na formulação. Os hidratantes têm diversos princípios ativos, como a proteína de quinoa nutritiva que possuí ação antioxidante e regenerativa do tecido cutâneo. As vitaminas e aminoácidos, ômega 3 e 6 e diversos minerais garantem a hidratação da pele.
Os esfoliantes possuem esferas de jojoba que proporcionam a ativação suave da circulação periférica, removendo impurezas e células mortas.
O creme de mão contem silicone e manteiga de karité que proporcionam maciez e suavidade às peles mais secas, formando um filme protetor na pele. Sua formulação faz com que o creme seja fluido e de rápida absorção.
O óleo de banho e massagem conta com extrato de amêndoas que é um excelente aliado contra a aspereza e o ressecamento da pele, proporcionando uma pele aveludada e agradavelmente perfumada.
O body splash é perfeito para o verão, já que tem um perfume suave e ótimo para refrescar a pele.

Nenhum comentário: