sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nutrilatina lança Rennovee SunGoldenSolution®

Foto: Divulgação
Em um país como o Brasil, onde o sol predomina quase que o ano todo, é cada vez mais comum o surgimento de produtos para a proteção solar e para manter um bronzeado bonito e saudável por muito mais tempo. Para isso, o consumo de nutrientes como licopeno, betacaroteno, zinco e vitaminas C e E é essencial para proteger a pele.
Foi pensando nisso que o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Nutrilatina criou as fórmulas RENNOVEE SunGoldenSolution® Day e RENNOVEE SunGoldenSolution® Night, duas versões de um suplemento minerovitamínico com nutrientes que ajudam a proteger a pele contra os danos provocados pela exposição ao sol, além de contribuir para a ativação do bronzeado.

RENNOVEE SunGoldenSolution® Day
A exposição aos raios UV estimulam a produção de radicais livres, que danificam o DNA celular, o que consequentemente favorece o fotoenvelhecimento das camadas da pele.

RENNOVEE SunGoldenSolution® Day contém ingredientes indispensáveis para proteger a pele dos danos causados pela exposição excessiva ao sol como licopeno de tomate, que desempenha um papel fundamental na fotoproteção sistêmica; zinco e vitamina E, poderosos antioxidantes que protegem a pele do envelhecimento; e tocoferol, que também ajuda na prevenção do envelhecimento precoce dos tecidos cutâneos, muitas vezes causado pela exposição ao sol. O produto deve ser consumido diariamente, sendo duas cápsulas ao dia, preferencialmente pela manhã.

RENNOVEE SunGoldenSolution® Night
A exposição excessiva ao sol pode levar à perda da elasticidade e ressecamento da pele, além de provocar o aparecimento de manchas. Por isso, é indispensável a ingestão de carotenóides, como o beta-caroteno, que protege a pele dos danos provocados pelo sol, além de contribuir para um bronzeado mais duradouro; e a vitamina C, que favorece a síntese de colágeno, melhorando a hidratação da pele.
A fórmula de RENNOVEE SunGoldenSolution® Night é rica nesses dois ingredientes e seu consumo diário aumenta a produção de melanina, auxiliando na pigmentação da pele, promovendo elasticidade e tonificação. O produto deve ser consumido diariamente, sendo uma cápsula ao dia, preferencialmente à noite.
O uso combinado de SunGoldenSolution® Day e Night potencializa a ação antioxidante, oferecendo mais proteção contra os radicais livres, o que resulta em uma pele mais jovem, sem manchas e hidratada.

Perfil do Consumidor RENNOVEE®

A linha RENNOVEE® é direcionada ao público feminino de 18 a 60 anos, pertencente às classes A, B e C, à procura de soluções práticas, seguras e eficientes. Este público é preocupado com os aspectos relacionados à saúde, beleza e bem-estar e valoriza as inovações, optando por investir em si mesmo para atingir seus objetivos com segurança e comodidade. O formato de nutrientes cosméticos em cápsulas proporciona a praticidade e segurança desejadas pelos consumidores.
Rennovee® SunGoldenSolution® Day e Rennovee® SunGoldenSolution® Night, da Nutrilatina, estão à venda nas melhores redes de drogarias em todo o Brasil.

Nenhum comentário: