terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Schutz em NY


Fotos: Divulgação
Clima beach-chic foi a inspiração do diretor Giovanni Bianco nas filmagens de Sunkissed, webvídeo de alto verão 2011 da grife Schutz, que rolou no estúdio Chelsea Pierts, à beira do Hudson River, em Nova York.
Giovanni contou com o trabalho impecável da top stylist Patti Wilson - que já trabalhou ao lado de nomes como Terry Richardson e David LaChapelle - para dar o toque final nos looks da campanha. Peças de crochê super coloridas cairam como uma luva nos sapatos assinados por Alexandre Birman, que nessa coleção aposta nos trançados coloridos e cores fortes em estilo handmade.
O vídeo é estrelado pela bela modelo Fabiana Mayer, que arrasou nos últimos desfiles de NY, Londres e Milão, sempre no casting de grandes marcas como Lanvin, Celine e Miu Miu, Yohji Yamamoto e Kenzo, e tem beleza a cargo de Daniel Hernandez.
Nos bastidores, muita gente na produção pra criar toda a história. A cenografia tratou de criar o clima de praia e muitos efeitos de luz que deram um ar de sensualidade e glamour.
Quer conferir o webvideo de alto verão da Schutz? Então acesse  http://www.youtube.com/watch?v=6M4CItBZfpk

Nenhum comentário: