terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal Fashion Enjoy


Fotos: Divulgação Enjoy
A grife carioca Enjoy uniu o útil ao agradável neste final de ano e montou algumas sugestões para o Papai Noel arrasar na escolha dos presentes.
A coleção de roupas Enjoy vive intensamente o momento “Rio Maravilha”, com estampas ilustradas com as principais atrações cariocas, como a Lapa, o Cristo Redentor, o Calçadão da Orla, entre outros lugares lindos que só o Rio tem.
E é nesse clima repleto de frescor que a Enjoy apresenta diversas opções para presentear (e usar) nas festas de fim de ano e nas férias.
São vestidos curtos e compridos, macacões, shortinhos e bermudas, malha soltinha, detalhes brilhantes. Nas araras, peças casuais cheias de charme, tendências e bem-estar para Natal e Reveillon.
Outra novidade é a Linha Balneário Enjoy, com cangas, kit regata + bolsa estampada e toalha de praia. Tudo muito colorido e irresistível!
As agendas (em formato pequeno e grande, nas cores cru ou rosa) são os presentes idéias para mulheres dinâmicas e modernas. Ela aparece em textura estilizada de escama de peixe para lembrarmos do mar e deixar nosso dia a dia mais elegante.
Outra surpresa é o colar dos desejos, com pedrinha + pingente - paz, amor e sorte! Para dar sorte na virada do ano - além de ser um ótimo presente de amigo secreto, por exemplo.
E, já está acontecendo em todas as lojas a promoção Compre, Ganhe Enjoy. Em compras acima de R$ 800,00 (valor válido para Porto Alegre), a cliente é presenteada com o CD Enjoy, exclusivo e com a música Natural do Rio - primeira canção feita inspirada em uma coleção, uma inovação sensorial Enjoy! Quem antecipar o Natal na Enjoy, receberá esta super experiência de viver o Natural do Rio em forma de música!
Para finalizar, as Clientes Enjoy VIPs receberão um presente especial neste Natal. Um espumante para brindarem mais um ano junto com um pingente em forma de trevo para dar “sorte” na virada do ano.

Nenhum comentário: