quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Beauty Fair apresenta campanha para 2011

A campanha da 7ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que acontecerá de 10 a 13 de setembro de 2011, no Expo Center Norte, São Paulo, já começa a ser divulgada e conta com elementos de comunicação visual e slogan renovados.
De acordo com o conceito criado pela Debrito Propaganda, agência responsável pelo desenvolvimento da campanha, o novo slogan Beleza sempre em Movimento sugere uma evolução do setor de beleza que nunca para, está sempre em movimento e transformação.
As borboletas, componentes tradicionais nas campanhas da Beauty Fair, ganham novos traços e texturas remetendo à tecnologia e modernidade, conceitos também presentes no look da modelo. “Ela exibe um clássico corte Chanel, mas com um toque de modernidade. Este tipo de corte vive uma eterna releitura, sempre ganhando novos elementos, acompanhando a evolução das décadas e marcando ciclos na moda. E isso acontece também com o mercado da beleza, sempre se reinventando e evoluindo”, explica Leandro Pires, coordenador da Equipe Técnica Beauty Fair.
A produção é assinada pela Equipe Técnica Beauty Fair, representada pelos hairstylists Leandro Pires e Romeu Felipe, além da maquiadora Alejandra Espíndola.

7ª Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza
De 10 a 13 de setembro de 2011
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Organização e realização: Beauty Fair Eventos e Promoções Ltda.
Informações: (11) 3373-4633 – faleconosco@beautyfair.com.br

Nenhum comentário: