quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Enjoy arrasa nesse fim de ano

Fotos: Divulgação Enjoy
A Enjoy lança a sua coleção de Alto Verão 2011 com uma linda coleção inspirada na cidade maravilhosa. A marca apostou em uma variedade de cores, modelos cheios de charme e novidades.
A coleção infantil, Zinha retorna com força total para deixar as meninas com um estilo ainda mais fashion, os modelos são perfeitas para as festas de final de ano, com um ar mais sofisticado e ainda podem arrasar nas férias de verão. Além disso, a marca desenvolveu kits para presentear nesse Natal com todos os apetrechos que não podem faltar para aproveitar o verão. Canga, bolsa de praia, uma linda regatinha e uma toalha estampada. O kit é um complemento para combinar com os looks de alto-verão da marca, que estão lindos, como: vestidos, saias, shorts, bermudas, malhas soltinhas, com muitos detalhes em brilho.
Para completar os colares dos desejos, com pedrinha e pingente, que traduzem as nossas maiores vontades para o próximo ano: paz, amor, saúde e dinheiro! ”As agendas também estão na coleção e é uma ótima pedida para começar o ano com todos os compromissos agendados.”

Nenhum comentário: