terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Malu Mader, Cássio Reis, Isis Valverde e Eriberto Leão estrelam campanha Celebração da Hering

Foto: Divulgação
Malu Mader, Cássio Reis, Isis Valverde e Eriberto Leão são as novas estrelas da campanha da Hering para o fim do ano, que traz o tema Celebração, que festeja o fim do ano e coisas boas para a época mais esperada do ano. Clicados por Bob Wolfenson, o grupo praticou a solidariedade e doou parte do cachê para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
Entre as gravações da novela, Malu Mader, protagonista de Ti-ti-ti, revela que é a primeira vez que posa para a campanha: “Estou muito feliz em participar de uma campanha da marca, pois me identifico muito com a Hering e toda a causa que o IBCC apoia.” Na novela, Malu, que interpreta uma editora de moda, diz que vida real a moda diferente: ”Me interesso por moda, mas de uma forma mais leve. A moda é expressão e diz muito da pessoa”.
Já o ator Cássio Reis já estrelou outras campanhas da marca: “É a terceira vez que faço campanha da Hering. Sou Hering desde pequeninho e abraçar a causa do IBCC é muito importante.” O ator que divide seu tempo com o trabalho como apresentador e com o filho Noah, que dedica seu tempo livre inteiramente ao filho.
Isis Valverde, que interpreta a Marcela também da novela Ti-ti-ti, diz: “Eu sempre me associo a causas que realmente acredito, como por exemplo, essa do IBCC.” Sobre moda, a atriz diz que tem uma ligação muito tranqüila, e que usa aquilo que gosta. “Estou adorando interpretar a Marcela, que sempre quis ser modelo. O legal é que essa novela tem essa ligação com a moda e acho ótimo, porque afinal todo mundo gosta do assunto”.
Eriberto Leão esbanjou simpatia durante os cliques e contou várias novidades: ele será o galã da próxima novela das 8: “Esse papel veio em um momento muito acertado da minha vida profissional, estou bastante ansioso, porque ele realmente é o mocinho, que implica nessa coisa de ser galã”, ele também participou de um episódio da série “As Cariocas”. Participando pela terceira vez da campanha da Hering, ele acha importante abraçar essa causa e comenta sobre seu estilo: “Tenho um estilo mais simples, mais casual. Não uso o que esta na moda, uso o que me faz bem e me sentir bem”.

Nenhum comentário: