terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marisa comemora a chegada do Ano Novo

Foto: Divulgação
Réveillon, ocasião especial, merece um look incrível! Focada nisso, a Marisa preparou uma coleção para todos os tipos de festas.
Nas araras da loja - eternos, simples e chiques, os vestidos não poderiam faltar, além de shorts, túnicas, tomaras que caia, regatas, bermudas saruel e modernas saias com tachas.
Para usar no cruzeiro, uma das opções é um tomara-que-caia com tecido nobre. Na balada, vestido de malha de algodão drapeado é a sugestão. Para a casa dos amigos, a aposta é vestido de um ombro só e detalhe de laço, moderno e elegante.
Os figurinos combinados também são perfeitos para atender o perfil de cada mulher. Por isso, a Marisa traz um mix de peças básicas. Para pular as sete ondas, shorts e regatas ganham destaque. Bermuda Saruel com camiseta listrada também é uma boa escolha.
Comemoração, dia de festa, os acessórios tornam-se ainda mais essenciais. Para 2011, vale caprichar no visual abusando dos brilhos. A Marisa traz como opção bolsa a tiracolo dourada, cintinhos com brilho, colares com pingentes da sorte e de proteção, pulseiras e brincos prata e dourado. A Marisa pensou em tudo para atrair boas vibrações na virada do ano.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de suas clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Com forte presença em todas as regiões brasileiras, a Marisa encerra o ano com 278 lojas físicas e uma virtual (www.marisa.com.br).

Nenhum comentário: