quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Manas Camisaria traz irreverência e personalidade para sua coleção de alto verão




Fotos: Samuel Melim 
A Manas Camisaria (Itajaí/SC) – apresenta sua coleção de Alto Verão com peças leves, transparentes e de caimentos mais fluidos. As modelagens, criadas para valorizar o corpo feminino e permitir maior liberdade, tem como novidade os vestidos, apresentados de forma contemporânea aliado ao linho branco.
A linha Favorite, preferida das mulheres que trabalham fora, vem com cores mais alegres, recortes diferenciados e composés divertidos, trazendo o clima do verão para dentro do escritório.
Além deste segmento, a marca criou também a Resort Wear, dividida em três temas principais: Balneários, que possui cartela de cores em tons nudes, frios e toques de cereja, laranja e azul, aliados a estampas listradas e padronagens geométricas. Emirados, onde as cores predominantes são o verde, turquesa, melão e pomelo. Sendo ainda complementada com estampas étnicas, degradês e animais prints. E por fim a linha Blanc, com linhos, voils, rendas e tricolines.
Os detalhes da nova coleção ficam por conta dos botões e bordados em cristais Swarovski. Como o clima é de Resort Wear, as peças são multifuncionais, podendo ser utilizadas em várias ocasiões. Afinal, a coleção se adapta ao estilo de vida da consumidora Manas, que sabe usar a moda a seu favor.
A campanha traz como modelo Josy Bortolanza da agência Mega Models. O cenário para a sessão de fotos foram as águas de Porto Belo/SC, a bordo de um iate particular.

Nenhum comentário: