quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chá de moda e tarô



Fotos: Divulgação
Pois é... Fim de ano, época de rever comportamentos, fazer planos e recomeçar! De preferência com roupa nova e alma lavada. Pensando nisso, a 011 (lê-se zero onze, em homenagem ao prefixo de São Paulo), de Ana Helena Gelpi e Renata Monteiro de Barros, convida para T.E.A Time, uma tarde do moda, tarô e bons fluidos para encerrar 2010. O oba-oba fashion-místico acontece nessa quinta-feira, dia 02, na 011. Ao longo de todo o dia, quem for à loja vai poder se consultar com uma taróloga, que vai receitar banhos de sais e ervas para preparar o espírito para o ano novo. Nas araras, a coleção de alto-verão da grife, com muita seda e algodão para espantar (e enfeitar) o calor.
A mexida, com direito a tacinhas de champagne e comidinhas, tem organização da Coqueluxe, das sócias Maria Carolina de Campos Salles e Coca Achcar. Para consultar as cartas do tarô, basta agendar um horário pelo 3062-6110. A 011 fica na rua Melo Alves, 498. E tudo acontece entre 13 e 22h. Vá lá e feliz ano novo!
Ah! A 011 vai presentear todas as clientes com um kit banho de ervas para inaugurar o ano renovada. E quem passar pelas cartas do tarô, vai ganhar o banho específico para a sua necessidade.

Nenhum comentário: