terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coleção Alto Verão 2011 Legaspi







Fotos: Divulgação
A Legaspi, marca feminina de bolsas e calçados, lança sua coleção para o alto verão 2011 em grande estilo, complementando com novos produtos a bem sucedida coleção de verão, que já está nas lojas. São novos modelos de bolsas e calçados com o design inovador que a marca sempre apresenta as suas consumidoras.
Essa nova coleção continua a focar no lifestyle da mulher antenada com a moda e que preza por produtos de qualidade e valor agregado, trazendo modelos pautados principalmente pelas técnicas e elementos criativos na construção de bolsas e calçados.
As bolsas de tamanhos e estilos variados trazem as cores e a energia do verão - neon , tons vibrantes e os apastelados dão o tom da estação. Também foram incorporados elementos como o chifre, usado em alças e detalhes, os trançados, misturando cores e motivos e as ferragens, que conferem um toque de estilo. Os couros vem leves e com toque extremamente macio em peles lisas ou estampadas de snake e avestruz – em novas cores- onde qualidade e bom gosto imperam.
Para vestir os pés das mulheres, a Legaspi, que tem sua linha de calçados Sonia Müller para Legaspi, investiu nas rasteiras e sapatilhas, sinônimo de conforto aliados a beleza e design arrojado; além do salto alto, que vem em uma nova construção, meia-pata e salto com formas únicas , sexy e confortável, leve e linda, como pede a estação. Essa coleção, Sonia Müller para Legaspi, traz modelos marcantes, seja pela combinação de cores ou desenhos, evidenciando e trazendo charme todo especial aos pés.
Aproveite que o clima quente está chegando e confira as novidades que a Legaspi preparou para deixar seu verão mais colorido e vigoroso com sua linha de produtos inspiradas na diversidade e versatilidade das mulheres.

Loja Virtual - Para que suas consumidoras possam comprar seu produto Legaspi sem sair de casa, a marca oferece sua loja virtual em www.legaspi.com.br

Nenhum comentário: