quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gabriela Gusso é a vencedora do Por Um Fio (GNT)

Gabriela Gusso, integrante da equipe do Vimax Art Hair Beauty (SP), foi a grande vencedora do programa “Por Um Fio”, exibido pelo canal GNT e apresentado pela atriz Juliana Paes e pelo hairstylist Tiago Parente.
Com apenas 19 anos, Gabi saiu recentemente de sua cidade natal, Curitiba (PR), à convite de Viktor I, art director e manager do Vimax, para participar do time do salão inaugurado no começo de 2010 na capital paulista e, rapidamente, tem conquistado espaço neste disputado mercado.
A jovem vencedora descobriu sua vocação ainda criança quando fazia tranças nas colegas de escola, penteado que adora e que utilizou na coleção mostrada no episódio final de “Por um Fio”.
O reality show contou com a participação de 12 cabeleireiros e a cada programa um profissional era eliminado, após uma prova temática com avaliação dos trabalhos realizada pelos jurados Ricardo dos Anjos, Wanda Alves e um convidado especial.
Além do reconhecimento nacional, Gabi ganhou um prêmio de R$50 mil e realizará um editorial na revista Marie Claire.

Sobre o Vimax Art Hair Beauty

Fundado em 1990 na cidade de Curitiba (PR), o Vimax Art Hair Beauty é comandado pelo Art Director e Manager Viktor I, embaixador da L’Oréal Professionnel no Brasil e uma das referências internacionais no mercado de beleza, que tem sob sua direção uma equipe de profissionais experts em cortes e coloração.
Com uma proposta inovadora, cheia de charme e alinhada às tendências internacionais de beleza, o salão Vimax Art Hair Beauty chegou à efervescente e desafiadora cidade de São Paulo em janeiro de 2010, e aportou no Shopping Vila Olímpia. Nesse projeto, o expert conta com Luciane Siqueira Schmall, administradora e especialista em marketing, como sócia.
O Vimax Art Hair Beauty é um salão-boutique, que possui arquitetura contemporânea, na qual o moderno e o clássico combinam harmoniosamente - com concreto aparente, metal, couro e luzes, criando uma atmosfera fashion, dinâmica e, ao mesmo tempo, relaxante. O toque high-tech é dado pela área dos lavatórios: enquanto o profissional lava os cabelos da cliente, ela pode assistir a uma programação variada em TVs de plasma instaladas no teto. Aliás, este é outro ponto de destaque na decoração, que segue o visual de tubulações aparentes, misturando o rústico com o moderno design dos lustres de cristais tchecos.
Na 1ª Edição do Prêmio da revista Cabelos & Cia, o Vimax ganhou como melhor salão de 2010 em São Paulo; o hairstylist Mauricio Morelli ganhou como melhor colorista, Pablo Weber ganhou como melhor make up artist e o salão ganhou ainda mais dois prêmios.

Serviço
Vimax Art Hair Beauty São Paulo
Shopping Vila Olímpia – Lj 601
Tel.: (11) 3045-6979

Nenhum comentário: