terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sensualidade e beleza da década de 50 inspiram coleção de lingerie

Foto: Divulgação
Calcinhas grandes, sutiãs sem bojo, bustiês, tons nude, tule estampado, flores e muitas rendas dão o tom da coleção. O fenômeno das lingeries maiores ganha cada vez mais adeptas, principalmente entre as mais novas. Para Rodrigo Cesário, isso se deve à curiosidade que despertam. “As mulheres de hoje não estão tão preocupadas em se mostrar. Com um look mais comportado, elas se sentem pessoas mais interessantes”, acredita o stylist.

Lingerie e camisolas

A quarta coleção da Água Fresca Lingerie está dividida em cinco famílias: Dandy, Linné, Bouquet , Cour Rayé , Micro Navy e Premium, todas com opções de peças para o dia e para a noite. “A coleção está mais ampla e com mais linhas. Para os pijamas e camisolas, a grande aposta foi a mistura de malha com renda, principalmente a malha flame, em modelos muito elegantes. Fizemos uma extensa pesquisa sobre os melhores tecidos, as tendências para estamparia e novas modelagens. Desse modo, esperamos levar mais conforto e beleza para o dia-a-dia de nossas clientes”, destaca Juliana Moraes.

SOBRE A ÁGUA FRESCA

Em Belo Horizonte, as lojas Água Fresca (www.aguafrescalingerie.com.br) estão no DiamondMall, Pátio Savassi, Savassi (dentro da Fórmula Academia) e Lourdes.

Nenhum comentário: