sexta-feira, 30 de abril de 2010

Editora-chefe da FTV troca figurinhas com a inventora do vestido envelope,

Foto: Frâncio de Holanda

A Fashion TV Brasil apresenta amanhã, dia 1º de Maio, o Especial Diane Von Furstenberg. A diva esteve aqui para inaugurar sua primeira loja no Brasil e aproveitou para abrir a exposiçãoJourney of a Dress, que conta sua trajetória por meio de sua principal criação: o wrap dress. Maria Prata aproveita o rasante da estilista para um bate-papo exclusivo.
Diane contou à editora da FTV Brasil que a exposição foi ideia da modelo Natalia Vodianova, quando a estilista inaugurou sua loja em Moscou. A top insistiu: “todo mundo faz desfiles, o que as mulheres russas querem saber é a história, como é que tudo aconteceu. Como eram aqueles dias de Studio 54”.
Sobre o porquê trazer sua grife para o Brasil, Diane se derrete: “eu amo Brasil. Amo a mulher brasileira porque elas amam tudo aquilo que eu amo. Gostam de cores, de seus corpos e amam a vida. Acho que representam um mercado incrível para a minha moda!” Outra curiosidade que a estilista revela é que o primeiro vestido que criou, na década de 1970, é o mesmo modelo usado por Michelle Obama, no cartão de natal da família (em dezembro de 2009).
O especial vai ao ar neste sábado, dia 01, às 22h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá sou sua seguidora e amei suas dicas. Vem me ver tbm?
Abços
www.claudilicearagao.blogspot.com