terça-feira, 27 de abril de 2010

É Fácil Ser Fashion no Dia das Mães


Fotos: Raul Krebs

A Pompéia preparou dicas muito especiais, fáceis e econômicas para o Dia das Mães. O Styling Éden Matarazo, juntamente com a Lojas Pompéia, apontam os hits da estação para deixar as mães ainda mais lindas não somente no dia delas, mas todos os dias do ano.
Confira algumas combinações que vão estar com tudo neste inverno!
Para a mãe mais clássica, cai bem uma combinação de chemise e cores neutras para deixá-la ainda mais elegante. Já às “mamis” mais roqueiras, a mescla de legging com maxi coletes em tricô, fica um charme com o acabamento especial de cinto em tachinhas e correntes. Para os pés, a Pompéia traz super novidades e as últimas tendências em calçados. Muito preto e marrom, botas de montaria, unkle boots com tachas e escarpins com referências de pithon, inspiram as mulheres nesse inverno.
O trabalho é uma das coisas mais importantes de uma mulher contemporânea, não é mesmo? A Pompéia, que está sempre buscando aquele look perfeito para o dia-a-dia desta mulher, sugere uma versátil saia preta até na altura dos joelhos, combinada com uma bela e elegante camisa branca. Este é o toque de sofisticação para as mamães de sucesso.

Nenhum comentário: