terça-feira, 20 de abril de 2010

Balé e joias, tudo a ver!

Foto: Divulgação

A Vivara idealizou uma coleção cheia de romantismo e feminilidade sob a ótica fashion do balé. A tradição e a ousadia, bem como o delicado e o rústico, são contrastes que provam que é válido ousar e acreditar que os opostos realmente se atraem (eu que o diga).
A marca de joias criou uma coleção especial para homenagear todas as mães, que como as bailarinas merecem destaque por seu talento e dedicação. São mulheres que deslizam e rodopiam pelos palcos da vida, sem perderem o ponto de equilíbrio, dando exemplo de persistência. No final, claro, sempre nos surpreendem com seus lindos movimentos.

Seguindo esse conceito, a Vivara traz diferentes coleções:
Agave Pérola - Retrata a feminilidade e a delicadeza refletidas pelas pérolas. São peças compostas por ouro branco, pérolas e diamantes.
Allegro - O ouro amarelo, quartzo fumê e diamantes se destacam nessas jóias, inspiradas na combinação dos passos ágeis da dança e na visão de quem assiste os movimentos circulares do balé.
Duo - Representam o casal de bailarinos em suas suaves performances. As peças são de ouro branco com quartzo fumê, ônix e diamantes.
Esteira Espadrille - Inspirada nas voltas das fitas que enlaçam os tornozelos das bailarinas, traz peças em ouro amarelo com quartzo leitoso e granada, que transmitem a sensação de estar sempre na ponta.
Lumier Balé - É uma coleção que interpreta os movimentos curvilíneos da dança através de delicados anéis e brincos de ouro branco e diamantes.
Mama - São charmosos berloques, brincos e anéis de ouro amarelo, ouro branco e diamantes, que representam o laço afetivo entre mães e filhos.
Pliê - Baseado no famoso passo do balé, a coleção interpreta movimentos angulares de forma precisa através de joias de prata, diamantes e quartzo fumê.
Promenade - São joias de ouro amarelo que apostam nos “passos do ballet”. Demonstram a complexidade e o sincronismo dos movimentos da coreografia em grupo.
Romantique - Inspirada no romantismo que envolve o universo do balé, a coleção apresenta joias em formato de mini flores, peças extremamente delicadas de ouro branco e diamantes.
Rouge - Baseado no drama e na emoção, é representado pelas cores vermelha e azul, que demonstram a intensidade da dança. Uma coleção completa de brincos, berloques, pulseira, e anel de ouro branco, quartzo azul, topázio vermelho e diamantes.
Tule - A bela saia de tule das bailarinas é representada por uma coleção que destaca a elegância dos plissados em detalhes de prata e diamantes.

Nenhum comentário: