segunda-feira, 12 de abril de 2010

Franjas Hair Dotm Clip-in Extension de Jessica Simpson chegam ao Brasil

Foto: Divulgação

Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres agora possuem mais um aliado. Depois do sistema hairdoTM Clip-in Extension de Jessica Simpson, desenvolvido pelo hairstylist Ken Paves, a importadora Overseas traz para o Brasil as franjas hairdo® Clip-in bangs.
Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo, apenas com as três presilhas tic-tac. As possibilidades tornam-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual através de um corte.
Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, as franjas hairdo® Clip-in bangs imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
As franjas hairdo® estão disponíveis em quatro cores. São dois tons de loiro: R1416T - Buttered Toast e R1488H - Golden Wheat; e dois tons de castanho: R4 - Midnight Brown e R10 - Chestnut. O preço médio de cada aplique é R$ 150,00.

Nenhum comentário: