quinta-feira, 15 de abril de 2010

Natura Ekos lança produtos de pitanga preta

Nativa da mata atlântica, a pitanga é uma das frutas mais generosas e brasileiras que existe. Ela faz parte da memória olfativa de muitos brasileiros e encanta a todos com seu poder de perfumação e refrescância. Em meio à abundância de pitangas vermelhas, laranjas e amareladas, existe uma que se destaca por sua raridade, exuberância e cor exótica, a preta, que serviu de inspiração para a nova linha da linha Ekos Pitanga Preta.
As novidades da linha são o Óleo Trifásico e o Frescor que trazem o perfume e a refrescância do ativo para a pele com um caminho olfativo inédito entre os frescores e trifásicos de Ekos: o floral refrescante com o lado exuberante frutal da pitanga preta.
“Visitamos a fazenda Alpina, em Águas de santa bárbara, do Sr. Ivo, nosso fornecedor há 10 anos, e descobrimos entre pitangas vermelhas, laranjas e amareladas a de cor preta. Nos empolgamos com aquela frutinha azedinha e adocicada ao mesmo tempo e logo estudamos para transformá-la em perfume. O resultado é uma fragrância mais feminina que combina o azedinho e o doce do pitanga preta com um toque floral”, conta a perfumista da Natura, Verônica Kato, que também criou a fragrância de pitanga e a descreve como energizante, fresca e vibrante.
O óleo trifásico de Pitanga Preta chega para somar à linha que já possui quatro versões para uso no banho: Buriti, Maracujá, Andiroba e Pitanga. Elaborado com óleos vegetais, proporciona perfumação, hidratação 24 horas, formação de filme e deixa a pele macia e sedosa. O frescor tem a proposta de uma perfumação leve para o dia a dia, que prolonga a sensação de banho.
Foto:Divulgação

Nenhum comentário: