quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sapataria Cometa inaugura sua primeira loja em Brasília


Fotos: Divulgação
No próximo dia 29 de abril, a Sapataria Cometa, uma das mais conceituadas grifes de calçados masculinos do Brasil, abrirá sua primeira filial fora do estado de São Paulo.
A loja, terá uma área total de 40 m2 e será a primeira a revelar a nova linguagem visual da marca, muito mais elegante e acolhedora. Com isto, a Sapataria Cometa busca ampliar a satisfação do consumidor em relação aos seus serviços e produtos, que já são reconhecidos como sinônimo de qualidade, tradição e inovação.
"A ideia de abrir uma loja em Brasília surgiu para atender, de forma ainda mais direta, à enorme quantidade de clientes da região.”Os constantes pedidos de nossos clientes para abertura de uma loja em Brasília nos levou a esta nova empreitada junto a abertura do shopping Iguatemi na cidade. ", comenta Julius De Vita Dreyfuss diretor da Sapataria Cometa.

Novos Passos

Durante os 40 anos de história da empresa, muitas foram as mudanças de comportamento e diferentes tendências no design de calçados. A Sapataria Cometa participou de todas as inovações sem abrir mão da alta qualidade de seus serviços e produtos.
A nova linguagem Sapataria Cometa busca evidenciar estes referenciais, atribuindo novos conceitos multisensoriais à marca. A chegada à Brasília será um importante passo para concretização deste projeto, sendo a primeira loja a aplicar as novas diretrizes de ambiente, identidade visual e atendimento.

Nenhum comentário: