quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pérolas, como não amá-las?

Fotos: Divulgação

Símbolos de elegância e feminilidade, as pérolas, eternizadas por Coco Chanel e pelas divas do cinema, inspiram a nova coleção internacional de semijoias e bijuterias da Avon, que inclui brincos, colares, pulseiras e anéis. Clássicas para o dia e elegantes para a noite, as peças são perfeitas para a composição dos mais variados looks, do sofisticado ao casual.
Os designers da Avon se inspiraram nos luxuosos anos 20 e 30 para a criação das peças com pérolas, sem perder o vínculo com a modernidade. “A mulher brasileira é muito versátil. Adota vários estilos, nos quais mescla peças românticas, esportivas ou retrô. As pérolas - chiques e eternas - podem ser usadas sozinhas ou misturadas a outros colares e permitem que o público feminino expresse a democracia que define a moda atual”, comenta Beth Salles, consultora de moda da Avon, no segmento de bijuterias.
A Coleção Internacional de Bijuterias Avon não tem similares no mercado brasileiro e seguem um rigoroso padrão de qualidade. “A Avon oferece um portfólio com design exclusivo. Esta coleção foi trabalhada com muito brilho e combina harmoniosamente o dourado com o prateado, para atender aos variados gostos. Além disso, elas não contêm níquel, um diferencial para as mulheres de pele sensível”, complementa Adriana Picazio, Gerente de Marketing Avon Moda & Casa.

A COLEÇÃO
As peças são comercializadas em uma embalagem presenteável, estilosa e elegante, que tem o nome do produto estampado na parte externa. A caixa permite que as consumidoras possam personalizá-la, usando uma fita, por exemplo.

Nenhum comentário: