sexta-feira, 9 de abril de 2010

VR desfila no Donna Fashion Iguatemi

Foto: Divulgação

A VR Kids participa do Donna Fashion e leva o ator Marcello Novaes, ao lado de seu filho Pedro, para desfilar a sua coleção outono inverno. Com inspiração nos esportes, a marca faz uma releitura do glamouroso estilo sportswear da década de 50. Em ano de Copa do Mundo, o futebol também ganha destaque na coleção com peças que vão animar a garotada a torcer pelo hexacampeonato brasileiro.
A marca também preparou um mimo especial para seus convidados. Quem for conferir as novidades da coleção outono-inverno da marca vai ganhar um lindo relógio italiano JO:YA, que já é febre entre os descolados na Europa. Inspirado em princípios do feng shui, o relógio tem design moderno e ergonômico, adaptando-se a qualquer pulso, com mais de 20 opções de cores. O presente vem numa ecobag exclusiva, desenvolvida em parceria com a ONG Florescer com índigo LYCRA®.
Malhas leves e mais pesadas, jeans elastizados e acabamentos em silicone trazem conforto aos pequenos. As estampas são outro diferencial. Produzidas em tinturaria manual, garantem beleza às peças que vem em cores diferentes, como o marinho, bordô, royal, branco, grafite e preto e em tons destonados.
As modelagens definem bem o estilo VR Kids, que traz camisas pólos com brasões e números. Calças, malhas e tricôs garantem o conforto e bem estar. Há uma grande variedade de acessórios disponíveis para a estação: gorros, cachecóis, cintos, malas, nécessaires e estojos, produzidos em diversos materiais, como couro, lona, com detalhes como ilhoses, rebites e etiquetas personalizadas que valorizam ainda mais as peças.

Nenhum comentário: