quarta-feira, 28 de abril de 2010

Natura Águas apresenta movimento lavandas

Foto: Divulgação
Inspirada no aroma dos jardins, dos pomares e na natureza, a linha Natura Águas aposta em uma perfumação democrática e cotidiana. Para incrementar o universo dos sentidos, a linha traz duas novas fragrâncias que convidam a desfrutar do frescor das notas de lavanda.
Natura Águas Lavanda Sensual apresentanotas envolventes da lavanda combinadas às notas sensuais de florais vermelhos e amadeirados, enquanto Natura Águas Lavanda Refrescante mescla o frescor da lavanda à leveza dos cítricos. “A lavanda é muito bem aceita no Brasil, pois é associada ao banho, além disso, combinamos notas de lavanda com componentes confortáveis para trazer mais sensualidade à fragrância”, comenta Verônica Kato, perfumista da Natura.
A fragrância marcante de Natura Águas Lavanda Sensual é uma combinação das notas envolventes da lavanda com florais vermelhos e femininos, e a cremosidade e a sensualidade das notas amadeiradas e ambaradas.
Do frescor da lavanda combinada ao brilho dos cítricos, à leveza dos florais e ao conforto das notas de musc nasce Natura Águas Lavanda Refrescante, uma composição leve e suave para o dia a dia. Toda a refrescância e delicadeza das notas do jasmim e da bergamota incorporam a colônia.
As novas fragrâncias foram criadas para os momentos que incitam beleza e conforto. São ideais para o uso diário, pois prolongam a sensação de bem-estar após o banho, podendo ser reaplicadas várias vezes ao dia.
As colônias completam o mapa olfativo da linha que já é composta pelos florais Rosas Vermelhas, Flor de Maçã, Musc Sândalo, Orquídea, Jabuticaba, Campo de Violetas, Campo de Lírios, Laranjeira em Flor e os masculinos: ervas Folhas de Pimenta, Madeira Marine, Folhas de Cravo e o cítrico Folhas Cítricas.
Sua embalagem, inspirada em uma garrafa de água, transmite o requinte e a simplicidade de um Brasil que vive no interior. O frasco de vidro verde fosco com tampa de alumínio vem com delicados grafismos. Os cartuchos das embalagens são de papel produzidos com 78% de material reciclado.
A linha traz em sua composição álcool vegetal orgânico, que vem da cana-de-açúcar colhida sem queimadas e cultivada sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos.

Nenhum comentário: